TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 24 de julho de 2012

Notícias do DM: Dinei próximo de retornar


O departamento médico do Vitória aos poucos vai se esvaziando para a sequência da temporada. Nesta terça-feira (24), o doutor Rodrigo Vasco da Gama confirmou a recuperação do lateral-esquerdo Mansur e do atacante Marco Aurélio de lesões musculares, e ambos estarão entregues ao departamento físico na quinta-feira, mas vetados da partida contra o CRB, neste sábado (28), no Barradão. 

Outro atleta importante no plantel que vem se recuperando bem é o atacante Dinei. A lesão no joelho sofrida no dia 23 de junho, na derrota ante o Goiás, já não atrapalha e o jogador já deve fazer atividades mais fortes no campo a partir de segunda-feira (30).

Eduardo Ramos é outro recuperado de lesão muscular, mas já em estágio avançado em relação aos demais. Segundo Vasco da Gama, o treinador Paulo César Carpegiani pode até "apertar" o jogador se quiser utilizá-lo na partida contra os alagoanos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.