TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 24 de julho de 2012

Polêmica: ex-jogador Vampeta considera normal dirigir bêbado.

O ex-jogador Vampeta participou do quadro Sem Saída do CQC, da Band, na noite desta segunda-feira (23). Sempre polêmico, ele não conteve as palavras na hora de falar sobre Ronaldo fenômeno e outros colegas.

Como o quadro exige que o entrevistado responda as perguntas sendo avaliado por uma máquina da verdade, o jogador acabou falando demais. ‘Humilde’, Vampeta assumiu que não consegue acompanhar Ronaldo e Roberto Carlos na bebida e que considera ser normal dirigir bêbado no Brasil. “Isso aí todo mundo faz”, declarou.

E ele não parou por aí. Ao ser perguntado sobre o que achava do fato de o jogador Adriano ter sido acusado de atirar contra uma mulher, ele respondeu: “Quem nunca botou uma arma na mão e tentou dar um tiro?”, questionou. Sem cerimônia, Vampeta aproveitou a oportunidade para elogiar as festas de Adriano. “Vamos supor que rola droga, porque a maior droga do mundo é a bebida e isso rola”, garantiu.
 
Fonte: Bocão News


Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.