TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 24 de julho de 2012

Chinês alega que teve pênis roubado

Fei Lin afirmou ter sido atacado enquanto dormia. 'Fiquei tão chocado que não senti nada', disse Diário SP Online

Reprodução Fei Lin está hospitalizado e o seu orgão sexual não foi encontrado
Fei Lin está hospitalizado e o seu orgão sexual não foi encontrado

O chinês de 41 anos, Fei Lin afirma ter tido seu pênis roubado. O morador de Niqiao, na província de Zhejiang, contou a polícia local que, por volta das 4 horas da madrugada, quatro agressores mascarados invadiram seu quarto e colocaram um saco em sua cabeça.
"Eles puseram algo na minha cabeça e baixaram minhas calças e então fugiram", disse o lavrador, conforme informou o 'Huffington Post'. A polícia acredita que os agressores seriam parceiros ciumentos de algumas mulheres com quem Lin mantinha casos.
O chinês, que está hospitalizado, negou ter casos com mulheres casadas. "Fiquei tão chocado que não senti nada. Então vi que eu estava sangrando, e meu pênis já era", declarou Fei Lin. Os profissionais da emergência que atenderam ao chamado do homem procuraram por seu orgão sexual, mas não o encontraram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.