TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 24 de julho de 2012

ITABUNA - PISTOLEIROS PRESOS ACUSAM EMPRESARIO E FAZENDEIRO POR CRIME DE MANDO:

 Ovídio (a esquerda) e  Reginaldo (imagem a baixo), acusado de matar Kátia.
A Policia de Itabuna prendeu uma quadrilha de pistolagem, que segundo o delegado Moisés Damasceno, vinha agindo na região e já matou cerca de 10 pessoas, a crime de mando. Foram presos, Ovídio Santos Sampaio, Reginaldo Amaral Santos, Herversom de Jesus Sampaio e Wesley Pereira Serafim. Eles são acusados de ter matado a empresaria Kátia Cristina dos Santos e o vereador de Pau Brasil, Vanderlim Pinheiro Matos, o Pio. 

A policia também prendeu o empresario Edivan Santana, esposo de Kátia e que, segundo a policia, seria o mandante do crime e o fazendeiro, Marcos Santos Rocha, acusado de ser o mandante do crime do vereador. O saldo de assassinatos praticados pela quadrilha chega a dez: Arnaldo Cardoso da Silva, morto na cidade de Santa Luzia; Anilton Teófilo da Silva, assassinado na localidade de Pau Feio, município de Camacan; Adinailton Miranda, executado no distrito de Jacarecy, município de Camacan; Alzenir Nery dos Santos, morto na cidade de Santa Luzia; Joaldo Santana, conhecido como Raimundo e morto em Santa Luzia; Nailton Santos dos Anjos, morto também em Santa Luzia; Mário César Oliveira; Kátia Cristina dos Santos, assassinada em frente a igreja Assembleia de Deus em Camacan; Edilson Rodrigues da Silva, o Dito, morto dentro de um ônibus em Itapebi, e por fim o vereador e presidente da Câmara de Vereadores de Pau Brasil, Walderlins Pinheiro Matos.
 (Delegado comemora o sucesso da operação)


Lentes Mágicas

Gerson Teixeira
Extraído do blog Vermelhinho da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.