CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 24 de julho de 2012

Deola se apresenta no Vitória e começa a realizar os exames médicos


Deola já está em Salvador e iniciou exames médicos na tarde desta segunda-feira. O goleiro, contratado ao Palmeiras, até o final do ano, foi recepcionado no Aeroporto Internacional Deputado Luís Eduardo Magalhães pelo gestor de futebol Raimundo Queiroz e conduzido ao Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura.


Eliton Deola, natural de Cruz Azul (PR), nascido no dia 19 de abril de 1983 (29 anos), atuou no Atlético Sorocaba (1997 a 99), Palmeiras (2000/03/08 e desde 2009), Guarani (03/09), Juventus-SP (07), Barueri (07) e Sertãozinho (08). Seu contrato com o Palmeiras será encerrado no dia 26 de dezembro de 2015.
Com 1m89 de altura, 86 kg, Deola chega para se juntar aos goleiros Douglas, Gustavo, Renan e Caio Secco.



Deola foi submetido inicialmente aos exames ortopédicos com o Dr. Luiz Filipe Fernandes, avaliado em seguida pelo fisiologista Valter Abrantes e concluiu seu primeiro dia no clube com o teste de esforço cardiológico, com orientação do cardiologista Carlos Martan.

NOTÍCIAS DO DM

Eduardo Ramos, Felipe, Mansur e Marco Aurélio estão liberados para os treinamentos (fase de transição) após recuperação de lesões muscular, de acordo com o médico Ivan Carilo Pinto.

Eduardo Ramos e Felipe nesta terça-feira já estarão com o professor Alex Fernandes para a fase de transição, enquanto Mansur e Marco Aurélio serão liberados na quinta-feira.

Mansur e Marco Aurélio, por enquanto, continuarão o trabalho de reforço muscular no Centro de Fisiologia do clube.

A situação do atacante Dinei será avaliada nesta terça-feira pelo médico Wilson Vasconcelos, especialista em joelho. O jogador se machucou contra o Goiás e vem em tratamento intensivo.

Com uma entorse no tornozelo, o goleiro Gustavo, titular da seleção sub-20 do Brasil, esteve no clube nesta segunda-feira, apesar da folga geral, e após ser examinado pelo Dr. Luiz Filipe Fernandes, realizou tratamento com o fisioterapeuta Clício Alves. O tornozelo esquerdo do jogador está com edema.

REAPRESENTAÇÃO

Depois da folga nesta segunda-feira, os jogadores vão se apresentar às 8h30 desta terça-feira, no CT e após o café serão levados para treinamento em uma praia. À tarde, as atividades inicialmente serão no CT Manoel Pontes Tanajura.

Livre da suspensão do terceiro cartão amarelo, o goleiro Douglas está à disposição da comissão técnica. Já o zagueiro Gabriel, com três cartões amarelos, vai cumprir suspensão diante do CR Brasil, no sábado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.