TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 24 de julho de 2012

PM efetua novas abordagens e apreende drogas em Feira de Santana:

Policiais militares que estavam na viatura Tático Móvel 12,da 67ª Companhia Independente (CIPM),conduziram até a delegacia Walace Pereira da Silva, 22 anos, Dermeval da Cruz Costa, 18, Leandro Xavier de Jesus, 20, conhecido também como “Calango” e apreenderam o menor A.S.S, 16 anos, todos suspeitos de tráfico de drogas.
Eles foram flagrados pelos policiais na rua Rio Itapemirim,no bairro Irmã Dulce, em atitude suspeita. Ao revistá-los, os PMs encontraram 80 pedras de crack e a quantia de R$ 37 em dinheiro.
Todos foram apresentados na Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE).
OUTRO FLAGRANTE: Soldado do exército é flagrado com drogas
Outra equipe da PM apresentou no Complexo Policial Investigador Bandeira, na noite desta segunda-feira (23), o soldado do 35º Batalhão de Infantaria do Exército, Marcos Vinícius, 21 anos, acompanhado de Antonio Carlos Mercês da Silva,39, e domenor J.P.L.P, de 15 anos.
A viatura Tático Móvel fazia ronda pelo bairro Brasília e flagrou os acusados com oito papelotes de cocaína, dezessete pedras de crack. Foi apreendida com eles, uma motocicleta Honda Fan, de placa NYI-5259.
Blog Central de Polícia, com informações da Ascom CPRL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.