TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Adolescente acusa pedreiro de abuso sexual em Feira de Santana

Nelson Dias, 44 anos, residente no conjunto Feira VII, foi preso na manhã desta quarta-feira (29) suspeito de estuprar uma menor de 17 anos.

A adolescente é natural de Santo Antonio de Jesus, mas estava morando na rua São Salvador, bairro do Tomba, em Feira de Santana. 
De acordo com o depoimento da menor, o pedreiro a obrigou a entrar em um matagal nas imediações do conjunto Luís Eduardo Magalhães, no Jomafa.

O suspeito do crime trabalha em uma construtora e foi encaminhado para o Complexo Policial Investigador Bandeira. Ele negou o fato de ter ameaçado e praticado a abuso sexual, mas confirma ter dado a carona de bicicleta à jovem.

A prisão teve apoio do chefe de segurança do bairro, Francisco de Assis (foto abaixo) e do policial civil Cláudio Moura. Nelson declarou para a imprensa que a menor teria lhe pedido dinheiro em troca de sexo durante o trajeto.
A garota será submetida a exame de corpo de delito no Departamento de Policia Técnica para comprovação do fato. 

Blog Central de Polícia, com informações de Denivaldo Costa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.