TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Santos x Bahia: dor de cabeça à vista!

De técnico novo e saindo da mais nova decepção, quando empatou com o Atlético-GO em Pituaçu, o Esporte Clube Bahia terá, hoje à noite, uma tarefa difícil e complicada, quando terá que enfrentar o Santos, às 19h30, na Vila Belmiro, justamente no momento em que o tricolor vive uma péssima fase, enquanto o adversário resolveu despertar para a competição, após conquistar três vitórias consecutivas no Campeonato Brasileiro e já falam em correr atrás de uma das vagas para a Copa Libertadores da América de 2013.

Ao Bahia só cabe o papel da resistência, contar com alguma combinação favorável dos astros, somada a dedicação e respeito com a camisa tricolor. Observando friamente os últimos resultados e desempenho de ambas as equipes, o baixo rendimento do Bahia e a ascensão do time paulista, as chances do tricolor de aço beiram a casa do nada vírgula nada, mas o time ainda está vivo e foram poucos aqueles que acreditaram na reviravolta na ocasião da vitória contra o Palmeiras, em situação senão igual, bem semelhante à que se vive neste momento, inclusive com a troca do técnico Falcão por Caio Júnior e agora teremos a estréia, não oficialmente, do novo técnico Jorginho.

A luta contra uma nova entrada do clube na zona do rebaixamento só se resolve, naturalmente, com uma vitória. Com um empate, que seria um ótimo resultado, ainda assim, teria que torcer para uma combinação de tropeços de Palmeiras, Atlético-GO e Sport, que jogam, respectivamente, contra Portuguesa, Cruzeiro e Flamengo.

O Bahia não terá o goleiro Marcelo Lomba e o volante Fabinho, ambos suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Omar é o substituto natural de Lomba, enquanto Diones e Hélder, que voltam a ficar à disposição, disputam a vaga deixada por Fabinho. O meia Mancini também é outro que reúne condições de jogo e pode ser escalado.
Por Dalmo Carrera // Portal Futebol Baiano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.