TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Coité: Cartório Eleitoral realiza audiência pública para candidatos verificarem fotos e dados que irão a urna eletrônica.



 

Os candidatos vão poder visualizar o que o eleitor vai ver no dia 7 de outubro.

O juiz eleitoral de Conceição do Coité Horário Moraes Pinheiro,está convocando a todos os candidatos a prefeito, vice, vereador, representantes de partidos políticos e coligações, para comparecerem ás 9h da próxima quinta-feira,30, a sede do cartório eleitoral da 132ª Zona, para participarem da audiência de verificação das fotografias e dados que constarão da urna eletrônica.
Segundo edital do cartório, o candidato deverá comparecer pessoalmente, munido de documento de identificação, ou poderá nomear procurador, devendo a procuração ser individual e conceder poderes específicos para a validação dos dados, dispensado o reconhecimento de firma.”Caso o não comparecimento do candidato ou de seu procurador, implicará aceitação tácita dos dados acima referidos, não podendo ser suscitada questão relativa a incorreções dos dados que constarão na urna eletrônica e problemas de exibição em virtude da má qualidade da foto apresentada, conforme art. 71, §6º da Resolução TSE 23.373/2011″, alerta Adriana Lima Velame Branco, chefe de Cartório .


Fonte: Calila Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.