TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Jorginho agradece auxiliar técnico e grupo pelo triunfo sobre o Santos

Jorginho agradece auxiliar técnico e grupo pelo triunfo sobre o Santos
Técnico estreia no campeonato com o pé direito, destaca união do grupo e disse que o Bahia deve respeitar a todos, mas não precisa temer nenhum adversário.

Estreante da noite, o novo treinador  do Bahia, Jorginho, estava satisfeito após o triunfo de 3 x 1 sobre o Santos, na noite desta quarta-feira, na Vila Belmiro. Mas, para ele, o mérito tem que ser creditado ao auxiliar técnico Eduardo Barroca e aos jogadores do elenco, que se superaram em campo.

- Acho que temos que ter um pouco de calma. Ganhamos de um time muito bom, mas nós erramos muito. Temos que ter um pouco de pés no chão para sairmos dessa posição que estamos. A cada jogo vamos tentar melhorar. É difícil, porque o tempo é curto. Não temos muito tempo para recuperar os atletas. O mérito foi do Eduardo [Barroca] e dos jogadores – disse.

Ainda segundo ele, o tricolor não terá medo de nenhum adversário.

- Não tenho medo de ninguém. Vou entrar com respeito, mas sempre tentando para frente. No futebol, quem não joga para frente, fica longe da vitória. O Santos tentou, mas todos fizeram com que o eles não tivessem essa força. Vamos tentar na maioria das vezes jogar ofensivamente, mas podemos errar e perder – afirmou.
Por Maurício Naiberg - Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.