TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Campo Formoso: Sepultamento de universitária atrai milhares de pessoas


imageFamiliares e amigos foram se despedir da jovem Milla Galvão
Centenas de pessoas participaram na manhã desta terça-feira (28), na cidade de Campo Formoso, no centro-norte da Bahia, do sepultamento de Milla Laís Galvão do Nascimento, que morreu após capotar o carro na Avenida Adhemar de Barros, no bairro Ondina, em Salvador.

O enterro da jovem, que tinha 18 anos, ocorreu no cemitério Jardim da Saudade, em Campo Formoso, onde nasceu. "A família é muito conhecida aqui na cidade, o pai trabalha na prefeitura e a mãe é professora. Ela era a caçula de dois filhos e estão todos muito abalados", disse Lauciane Correia, amiga da família.

O acidente ocorreu por volta das 2h50 da madrugada de segunda-feira (27). De acordo com informações da polícia, Milla Galvão dirigia o veículo quando perdeu o controle e morreu no local. Por telefone, o irmão da jovem, Hairton Galvão do Nascimento, informou que ela não tinha habilitação e que o carro em que estava era adaptado para portadores de deficiência física.

Ainda de acordo com informações da polícia, uma garrafa de vodka, um copo de alumínio e energético foram encontrados no veículo em que a garota estava.

"Não sabemos o que aconteceu, dizem que ela estava dirigindo, mas a família não tem confirmação. Fiquei sabendo do acidente às 6h, ao receber um telefonema de meu pai para saber se ela estava em casa, porque tinham ligado para ele. Não sabemos se ela estava sóbria ou não", diz o irmão de Milla.

A jovem era estudante de Arquitetura da Faculdade Ruy Barbosa e morava em Salvador com o irmão de 20 anos.

Interior Da Bahia, com informações do G1 Bahia e foto do site Esmeralda Notícias 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.