TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Prazo para as inscrições do Processo Seletivo Simplificado da Seagri é prorrogado.

  
São 312 vagas.


O governo da Bahia, por meio da Secretaria da Agricultura, prorrogou o prazo para as inscrições do Processo Seletivo Simplificado para contratação de pessoal, em Regime Especial de Direito Administrativo – REDA. Para o Edital nº 001/2012 as inscrições encerram na próxima sexta-feira (31). Para o de nº 002/2012 o prazo foi estendido para o dia 3 de setembro de 2012.
No total, os editais dispõem de 312 vagas nas áreas de ciências jurídicas, ciências sociais, engenharia de agrimensura, engenharia civil, ciências ambientais, ciências agrárias, administrativo, química, geografia, arquevologia, ciências contábeis, técnicas agropecuárias, laboratorista e assistente administrativo.
O Processo Seletivo Simplificado será acompanhado, coordenado e supervisionado por uma Comissão especialmente constituída pelo Secretário da Agricultura, Irrigação e Reforma Agrária do Estado da Bahia, Eduardo Salles, e organizado, planejado e realizado pela Universidade do Estado da Bahia – UNEB. Mais informações através www.selecao.uneb.br/seagri2012.2.   

Fonte: Secom, extraído do Calila Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.