TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Feira - Jovens são flagrados com drogas na avenida Transnordestina

Três jovens foram detidos por policiais da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE), na tarde desta quarta-feira (29), acusados de tráfico de drogas. As prisões aconteceram na avenida Transnordestina, em Feira de Santana.

Um jovem de prenome Lucas foi encontrado no interior de uma van, no bairro Parque Ipê, com destino ao município de Santa Bárbara. De acordo com a polícia, ele foi flagrado com 28 pedras de crack.

Também foi detido Adelmo Silva dos Anjos, 21 anos, que estava na companhia de um adolescente de 17 anos. Os dois foram surpreendidos em um ponto de ônibus no  bairro Cidade Nova, com aproximadamente 300 gramas de maconha.

Os policiais informaram que o trio já tem passagens em delegacias por tráfico e pretendiam comercializar as drogas em Santa Bárbara. Todos foram encaminhados ao Complexo Policial Investigador Bandeira.

Blog Central de Polícia, com informações de Kleiton Costa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.