TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Emboscada: Vendedor é morto a tiros em Pé de Serra

Antonio Cesar Souza Carvalho, 32 anos, que morava na rua  da Matriz, no centro do município de Pé de Serra, foi morto a tiros por desconhecidos, na noite desta terça-feira(28).

Dois homens em uma motocicleta efetuaram vários disparos contra a vítima. O vendedor transitava pela rua Ana  Oliveira Lima, quando  foi surpreendido e  morto .

O corpo foi encaminhado para o necrotério de Feira de Santana para ser periciado. Não há outros detalhes do crime na ocorrência policial.

Blog Central de Policia, com informações de Denivaldo Costa.

Um comentário:

  1. É MEU PRIMO VÇ QUERIA SE REJENERAR QUERIA TER UMA VIDA NORMAL VENDENDO SEU SALGADOS MAS VEIO UNS DESGRAÇADO E TIROU SUA VIDA....HOJE MIM PERGUNTO COMO SERÁ QUE ESSE ASSASINO ESTA AGORA SERÁ QUE TA FELIZ SERÁ QUE TA BEBENDO EM UM BAR SERÁ QUE ESTA FAZENDO UM CHURRASCO COMEMORANDO SUA MORTE OU ESTA PROXIMO A NOSSA FAMILIA OU ESTAVA COM RAIVA POR QUE VÇ NÃO ESTAVA MAS NO TRAFICO ESTAVA SAINDO DESSA VIDA DESGRAÇADA VÇ ESTAVA TENTANDO AJUDAR SEUS FILHOS..HOJE SÓ VÇ E DEUS SABE POR QUE ACONTECEU ISSO COM VÇ E O PROPRIO ASSASINO?MAS, PRIMO DEUS VAI COLOCAR SUA ALMA EM BOM LUGAR E A JUSTIÇA DE DEUS VAI COBRAR DESSAS PESSOAS QUE TE MATOU?VAI COM DEUS PRIMO VOU SENTIR MUITA SAUDADE SUA

    ResponderExcluir

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.