TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Baralho do Crime: Mais uma carta cai em Feira de Santana

Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Homicídios (DH), de Feira de Santana, prenderam na manhã desta quinta-feira (30), Batista Silva dos Anjos, vulgo “Borracha”, de 25 anos, residente na rua Milão, bairro Brasília.

De acordo com a polícia, Batista é fugitivo da cadeia de Luís Eduardo Magalhães, oeste do estado da Bahia, acusado de furto, e faz parte do baralho do crime da Secretaria da Segurança Pública (SSP), como o 5 de Ouro.

O acusado usava o nome falso de Leonardo, e trabalhava como borracheiro, em uma revendedora de pneus, na avenida Eduardo Fróes da Mota, bairro Santa Mônica.
Em entrevista, ele disse que estava morando há oito meses em Feira de Santana e que cometeu apenas um assalto contra um mercado. “ Eu sabia que estava sendo procurado, mas não sou de alta periculosidade. Nunca matei ninguém “, declarou.

Por fazer parte do “baralho do crime”, a polícia está investigando se Batista tem envolvimento em outros crimes.

Blog Central de Polícia, com informações de Rivaldo Ramos e fotos de Denivaldo Costa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.