TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Feira - Policial acusado de tentar matar a ex-mulher se apresenta

O policial militar acusado de tentar assassinar a empresária Gerusa Bacelar, 45, proprietária de uma ótica no Shopping Jomafa, em Feira de Santana, se apresentou nesta quarta-feira (29), acompanhado de advogados na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM).

A delegada titular, Ana Virgínia Paim, disse que em depoimento o acusado afirmou que a mulher devia uma quantia em dinheiro, não revelada, e que no sábado, dia em que aconteceu a tentativa de homicídio, ele foi ao trabalho da mulher para cobrar a quantia.   

“Houve um desentendimento e ele (o acusado) confirmou que existiram os disparos, porém alegou que foram acidentais e ocorreu quando a mulher tentou tirar a arma da mão dele e o policial quis reavê-la”, disse a delegada.   

A delegada informou que foi instaurado inquérito, com a emissão das guias periciais e de exames médicos e que o processo será remetido à  Vara da Violência Doméstica de Feira de Santana. Após ser ouvido, o acusado foi liberado. Serão solicitadas medidas protetivas e caso o acusado descumpra as medidas, será pedida a prisão preventiva do PM.   

As informações são do Bom Dia Feira, com foto do Central de Polícia. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.