TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Feira - Aluna diz que apanhou e teve dedo quebrado após discussão em escola:

Uma adolescente de 16 anos acusa a mãe de uma colega de escola e mais quatro homens de terem a agredido dentro de uma escola estadual de Feira de Santana. Ela conta que sofreu agressões após discutir com uma colega de 17 anos dentro da sala de aula na segunda-feira (27). 

Segundo ela, a mãe da colega e os homens invadiram a escola depois da briga e a agrediram.  

“Eu discuti com uma colega na sala de aula e a gente acabou brigando dentro do colégio. [Ela] ligou para a mãe, aí invadiu a mãe dela e mais quatro homens dentro do colégio. Dois seguraram um colega que estava comigo e dois começaram a me agredir junto com ela. Me bateram. Eles [responsáveis pela escola] falaram que era para minha mãe tomar as providências dela”, relata a adolescente.

Segundo a diretora da unidade de ensino, Rosemary Nunes, a agressão aconteceu do lado de fora da escola e que a garota retornou para dentro da instituição após a agressão. Ainda segundo a diretora, os funcionários levaram a garota para os fundos do colégio e evitou que os familiares da outra menina continuassem agredindo ela.

De acordo com informações da TV Subaé, a garota teve o dedo quebrado e sofreu escoriações pelo corpo.A mãe da vítima prestou queixas na delegacia, mas a estudante ainda vai passar por exames de corpo de delito. “Ela vai passar por cirurgia no dedo porque teve lesão e teve fratura”, conta a mãe.

As informações e fotos da TV Subaé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.