TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Professor tem veículo arrombado no interior de escola

Uma equipe da Guarda Municipal de Feira de Santana prendeu dois adultos e apreenderam um menor, na manhã desta quarta-feira (29), acusados de arrombamento e furto no interior do Colégio Municipal Faustino Dias, localizado no conjunto Feira VII.

Igor da Silva Moreira, 18 anos, Alan Douglas Pereira Salomão, 20, e um menor de 17 anos, foram detidos nas proximidades da unidade escolar.
Segundo o comandante da GCM, Marcos Vinícius, os acusados pularam o muro da escola e com uma pedra arrombaram o vidro do veículo Pálio Fire, de placa HAY-3653, pertencente a um professor, roubando o som automotivo. “ A Guarda Municipal foi acionada e durante a ronda pelas redondezas, apreendemos os acusados com o som e a carteira da vítima “, contou Marcos Vinícius.

Blog Central de Polícia, com informações e fotos de Mário Sepúlveda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.