TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Michel descarta matemática do acesso e quer pensar jogo a jogo na Série B


Os números do Vitória na Série B 2012 impressionam. São 47 pontos em 60 possíveis, o melhor aproveitamento da competição em todos os tempos e uma sequência atual de cinco triunfos consecutivos. Autor do gol da vitória sobre o Barueri, o volante Michel não quer fazer projeções e foca em cada partida por vez para garantir o acesso Rubro-negro. 

“Vamos deixar os números para os matemáticos e torcedores. Estamos buscando um passo de cada vez, e distanciar primeiro do quinto colocado para depois buscar o título. O grupo é muito forte e dá até para montar duas equipes e subir”, elogiou o jogador de 30 anos, titular absoluto do time de Carpegiani.

Segundo os matemáticos, o Leão tem 98% de chance de acesso para a Série A 2013. Neste sábado (01), o Vitória visita o América-RN, em jogo que será disputado no Estádio Nazarenão, em Goianinha, às 16h.

Fonte: Arena Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.