TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Maconha é encontrada dentro de boneco de pelúcia no Aviário

A Polícia Civil registrou uma ocorrência inusitada na tarde desta quinta (30), em Feira de Santana. Durante uma operação de policiais militares, 19 papelotes de maconha foram encontrados dentro de um boneco de pelúcia que estava em uma residência no conjunto Paulo Souto, no bairro Aviário.

Segundo o soldado Joselito, da PM, a droga estava na casa do pedreiro Ramon Franco Silva, de 20 anos. “Há 15 dias ele fugiu ao avistar de uma guarnição da PM. Durante uma ronda ele foi localizado, hoje, e informou onde estava a droga. Há informações que ele é temido pela prática de tráfico de drogas no local”, afirmou o policial militar.

Ainda de acordo com a polícia, o boneco foi encontrado dentro do quarto de uma criança, filha de Ramon. A companheira do pedreiro, de 17 anos, também foi conduzida à Delegacia de Repressão a Tóxicos e Entorpecentes (DTE).    

Ramon Franco Silva está à disposição da Polícia Civil.

Central de Polícia com informações e foto de Kleiton Costa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.