TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Feira - Dois homens morrem em confronto com a PM

Na noite de ontem (29), dois homens acusados de cometerem assaltos na cidade, morreram em troca de tiros com policiais militares do Tático Móvel sob o comando do Tenente Neves, no bairro da Mangabeira, em Feira de Santana.

Os dois jovens foram identificados como: Leonardo Souza Pereira, 17 anos, que morava no Parque Ipê e Antonio Edson Moraes Ribeiro Filho, 23, que residia no bairro do Aviário. 
“A dupla praticava assaltos utilizando uma motocicleta em alguns bairros, mas após perseguição eles trocaram tiros com a guarnição”, informou um dos militares.
Os jovens foram socorridos para a emergência do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas não resistiram. Com a dupla a policia encontrou dois revólveres e uma motocicleta que foram apresentados no plantão central do Complexo Policial Investigador Bandeira.
Em todo o ano, onze pessoas já morreram em troca de tiros (Auto de resistência) com policiais civis e militares. 

Blog Central de Polícia, com informações de Denivaldo Costa e fotos de Mário Sepúlveda (Jornal Folha do Estado).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.