TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Caso New Hit: ginecologista confirma estupro e perda da virgindade

O laudo médico diz que a jovem sofreu violência sexual há dois dias, foi examinada, onde foi comprovado o estupro (vulva apresenta fissura em intróito vaginal, o hímen apresenta rutura e hematoma no mesmo local)
Foto: Denivaldo Costa
Ainda não está disponível o laudo do Departamento de Polícia Técnica (DPT) sobre o caso dos integrantes da banda New Hit, que teriam estuprado duas meninas na cidade de Ruy Barbosa, na Chapada Diamantina.   

No entanto, o laudo médico, assinado pela ginecologista Maria Verônica Simões, confirmou que as duas adolescentes foram mesmo violentadas e, conforme alegou a família de uma das jovens, ela era mesmo virgem.   

"A paciente sofreu violência sexual há dois dias (foi estuprada), foi examinada, onde foi comprovado o estupro (vulva apresenta fissura em intróito vaginal, o hímen apresenta rutura e hematoma no mesmo local)", diz o laudo documento, disponível no Conselho Tutelar da cidade.   
"Levei ela (a filha) para a médica (ginecologista), na segunda-feira, e foi confirmado com exames que ela era virgem e havia sofrido a violência. A coisa foi tão brutal que ainda existiam hematomas nas partes íntimas dela", revelou a mãe de uma das adolescentes. Segundo o jornal Massa, as famílias das vítimas têm recebido ameaças.   

"Ligam constantemente. Uma mulher falou que viriam de Salvador matar as meninas, que eram responsáveis pela prisão dos bebês dela. Não estou trabalhando e meus filhos não vão para a escola", contou. As informações são do Bahia Notícias.

Matéria extraída do Acorda Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.