TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

HGCA: Carro atropela motociclista na Brasília

Um homem de prenome Romário foi baleado no abdômen em troca de tiros com policiais militares da cidade de Rafael Jambeiro.  De acordo com o a ocorrência policial, o jovem é suspeito de pratica de assaltos na região. 

Jair Lima de Almeida Junior, 23 anos, residente no bairro dos Capuchinhos, conduzia uma motocicleta e colidiu com um carro. O fato ocorreu na rua Aderbal Miranda, no bairro da Brasília . O jovem foi socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) na tarde desta quarta-feira (29).

Marcelo Estrela dos Santos, 18 anos, morador da fazenda Papagaio, no município de Coração de Maria foi vítima de acidente de veiculo. Ele foi socorrido para a unidade de saúde. Não há detalhes sobre o acidente no boletim de ocorrência. 

As informações são do Fátima Brandão (Subaé Noticias )
Matéria extraída do blog Central de Polícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.