TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 7 de agosto de 2012

C. do Jacuípe - Jovem executado na porta de casa:

Delegada nega existência de grupo de extermínio em Conceição do Jacuípe

Foi assassinado na noite de passada (6) na cidade de Conceição do Jacuípe Janielson Pereira Moraes, 32 anos, que morava na rua Teodoro Sampaio , centro do município.

De acordo com a ocorrência policial, o homem foi executado com tiros na cabeça, pescoço e costas quando estava na porta de casa. O corpo foi encaminhado para o Departamento de Policia Técnica (DPT) de Feira de Santana para ser necropsiado.

A delegada Lia Mara Paim, titular da especializada, negou a equipe de reportagem que na cidade houvesse um grupo de extermínio. “A maioria dos crimes já estão sendo investigados e com autoria definida”, disse a autoridade policial.

Ela resolveu dar esse esclarecimento durante a semana, pois foi questionada sobre os diversos crimes ocorridos na conhecida cidade.

Blog Central de Polícia, com informações de Denivaldo Costa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.