TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 7 de agosto de 2012

Deputado Arimatéia apresenta balanço de atividades do semestre


A Comissão de Saúde e Saneamento da Assembleia Legislativa da Bahia, presidida pelo deputado estadual, José de Arimatéia (PRB), apresentou na manhã, desta terça-feira (7), um balanço positivo de trabalho do primeiro semestre de 2012. 

O resumo das atividades foi divulgado na Sala Eliel Martins, situado no Prédio Luís Eduardo Magalhães, na Casa Legislativa.

Ao longo do último semestre, foram quatro audiências públicas realizadas, 11 projetos de leis apreciados, cinco visitas efetivadas, além de inúmeras pessoas ouvidas, tendo todas as reinvindicações e demandas encaminhadas para a Secretaria Estadual de Saúde (Sesab) ou para o órgão competente.

“Vamos continuar intensificando ações, inclusive já estamos agendando visitas ás maternidades do estado, além de continuarmos na luta com a implantação do Hospital Veterinário Público na Bahia, dentre outras atividades, sempre em favor da comunidade”, ressaltou Arimatéia.

Na ocasião o presidente do Colegiado exaltou e agradeceu os parlamentares, membros titulares e suplentes da comissão, pelos resultados alcançados através da atuação, presença, debate qualificado e aprovação de projetos de extrema relevância para políticas direcionadas ao cidadão baiano.


Por Ludmilla Cohim // ASCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.