TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 7 de agosto de 2012

Coité: feto é encontrado na boca de cachorro na Cidade Jardim

Populares informaram à polícia que havia uma mulher grávida no Bairro e demonstrava insatisfação pela gravidez, e a mesma não foi vista no local.

Uma criança evitou que um cachorro devorasse um feto de aproximadamente seis meses, no Conjunto Habitacional Cidade Jardim em Conceição do Coité, por volta das 07h desta terça-feira, 07. Ninguém soube informar quem foi a mãe que cometeu o crime de um possível aborto.

As policias Militar e Civil compareceram nos fundos de uma casa da Rua Leonício Vieira da Silva, para realizar os procedimentos necessários. O delegado que esteve pessoalmente no local, fez a condução do feto para a Delegacia e de imediato encaminhou para o Departamento de Polícia Técnica de Serrinha. Farias reuniu os agentes e já iniciou o trabalho de investigação e ainda hoje vai ouvir testemunhas.

Segundo o garoto, o cachorro com o feto na boca cruzou duas ruas até chegar ao quintal da casa, e chamou sua mãe que contou com a ajuda de vizinhos para impedir que o cachorro devorasse o feto, mas não impediram  que o animal deixasse o corpo parcialmente dilacerado o que impediu identificar o sexo.

Populares informaram à polícia que havia uma mulher grávida no Bairro e demonstrava insatisfação pela gravidez, e a mesma não foi vista no local.
O Conjunto Habitacional foi inaugurado em 28 de janeiro deste ano, mas as famílias só ocuparam as 500 residências cerca de 90 a 100 dias depois, praticamente os moradores ainda não estão entrosados 100%, o que pode dificultar a informação.  


Por: Raimundo Mascarenhas // CN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.