TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 7 de agosto de 2012

Gilson e Fernando Bob são apresentados depois do treinamento no CT


Com as boas-vindas do vice-presidente Carlos Sergio Falcão, os novos contratados do Vitória, Gilson e Fernando Bob, foram apresentados na tarde desta terça-feira, na sala de imprensa Jornalista João Borges Bougê. Os jogadores já treinaram pela manhã e à tarde sob comando de Paulo César Carpegiani.

“Disse a eles que o Vitória tem duas metas. A primeira é subir e a segunda ser campeão da Série B”, comentou Falcão ao apresentar os jogadores depois do treinamento no campo 2 do CT Manoel Pontes Tanajura.

O lateral-esquerdo Gilson foi emprestado pelo Cruzeiro até o final do Campeonato Brasileiro da Série B, dia 24 de novembro. Bob já deve estrear contra o América Mineiro, sábado, às 16h20, na Arena Independência, em Belo Horizonte.

O volante Fernando Bob, cujo direito econômico é do Fluminense do Rio e estava emprestado ao Atlético Goianiense, assinou contrato até maio de 2013.

Treinos

Os dois jogadores chegaram de madrugada e pela manhã já estava treinando. Gilson participou do treino tático e do coletivo como titular da lateral-esquerda, enquanto Bob entrou no segundo tempo do coletivo. À tarde, ambos treinaram finalizações.

Nesta quarta-feira, Gilson e Fernando Bob farão os exames médicos e avaliação com o fisioterapeuta e o fisiologista, Clício Alves e Valter Abrantes, respectivamente.

Entrevista

Fernando Bob, que desde 14 anos está no Fluminense, ficou feliz ao reencontrar no Vitória o meia Tartá, também revelado nas Laranjeiras.

“Ele (Tartá) é praticamente meu irmão. A gente jogou junto desde os 14 anos. Fomos campeões brasileiros juntos e liguei para ele, que me deu ótimas referências”, revelou.

Gilson, que se destacou disputando o Brasileiro em 2011 pelo América Mineiro, disse estar pronto para jogar.

“Estou muito feliz em ter essa oportunidade no Vitória e chego focado em conquistar nosso acesso e o título. A equipe é forte e competitiva e a estrutura do Vitória é excelente. Só tenho a elogiar esse clube, que merece estar na elite do futebol brasileiro”.

Fonte: Site Oficial E. C. Vitória

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.