TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 7 de agosto de 2012

Feira - Preso acusado de matar adolescente no bairro Santa Mônica; o alvo era o dono de um bar

Agentes da polícia civil prenderam na tarde desta terça-feira (7), Danilo Ferreira do Amor Divino, também conhecido como “Dan”, 25 anos, que mora na 9ª travessa da rua Belo Horizonte, no bairro Jardim Acácia. Ele é acusado da morte do adolescente Jackson Quintino de Oliveira, ocorrida no dia 26 de julho deste ano no bairro Santa Mônica II.

De acordo com a polícia, Jackson estava em um bar, próximo de casa, quando Danilo chegou atirando. O acusado contou na delegacia que a intenção era matar o proprietário do bar, conhecido como “Gordo”, mas acabou acertando o menor.

A delegada Milena Calmon, titular da Delegacia de Homicídios, contou que Dan admitiu ter cometido o crime. “ Ele disse que foi a Salvador, roubou um veículo e voltou à Feira de Santana para matar o “Gordo”. Mas ele errou os tiros e atingiu o adolescente e outras duas pessoas que não tinham nada a ver com a situação “, contou a delegada.

Danilo alegou que o proprietário do bar teria agredido e ameaçado seu cunhado e resolveu matá-lo. Ele foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma, já que estava com um revólver no momento em que foi preso, e também responderá pelo homicídio.

Blog Central de Polícia, com informações de Kleiton Costa e foto de Aldo Matos.

Um comentário:

  1. nao seiii por que ele foiii souto ,este cara ja poderia esta é morto,pois matou qm nao devia nada ,jackson um adolescente sonhador tinha td pela frente ,este cara foii e acabou com a vida dele.que Deus tenha piedade de tua alma .

    ResponderExcluir

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.