TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 7 de agosto de 2012

Acusado de matar operário em canteiro de obras na Pituba se entrega à polícia

Ele disse que aguardou o dia em que o carpinteiro iria à obra para receber sua rescisão contratual para efetuar o crime

Paulo estava foragido desde o dia do crime Foto: Divulgação/Polícia Civil
O acusado de matar o carpinteiro Givanildo dos Santos Cruz, no dia 9 de julho deste ano, em um canteiro de obras no bairro da Pituba, apresentou-se, na segunda-feira (6), no Departamento de Proteção à Pessoa (DHPP). Encarregado de carpintaria, Paulo de Oliveira Santos, de 53 anos, tinha mandado de prisão temporária em aberto e estava foragido desde o dia do crime. 

Imagens do circuito interno de segurança do empreendimento imobiliário, no loteamento Aquarius, ajudaram a identificar o acusado. 

Segundo o delegado titular da 1ª Delegacia de Homicídios (DH/Atlântico), Juvêncio Meneses Neto, as imagens mostram o momento em que Paulo deixa o local, empunhando a arma usada no crime e entrando em um Pálio de cor prata. Givanildo foi morto com três tiros de revólver calibre 38. 

Em depoimento, Paulo alegou ter matado o carpinteiro porque vinha sendo ameaçado por Givanildo, que era seu subordinado e havia sido demitido poucos dias antes. Segundo a assessoria da Polícia Civil, o encarregado revelou ao delegado que aguardou o dia em que Gilvan iria à obra para receber sua rescisão contratual para efetuar o crime. 

Atuado pelo crime de homicídio, Paulo ficará custodiado na carceragem da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), à disposição da Justiça. (Correio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.