TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 7 de agosto de 2012

Riachão: Delegado vai ouvir baleados por soldado na avenida Landulfo Alves


imageMédicos no hospital de Riachão no atendimento às vítimas
O delegado Carlos Baqueiro, titular da Delegacia Territorial (DT), informou nesta terça-feira (7) que ouvirá esta semana as pessoas atingidas por tiros disparados pelo soldado da Polícia Militar Murilo Aguiar de Souza, de 28 anos, na Avenida Landulfo Alves, em Riachão do Jacuípe, no sábado (4).
Além das vítimas, o delegado também ouvirá as testemunhas do episódio. As investigações deverão ser concluídas em dez dias.
Lotado na Companhia Independente de Policiamento Especializado do Litoral Norte (CIPE), o soldado, que não estava fardado, teria se envolvido na confusão, por volta de 22 horas, ao tentar trafegar pela avenida com seu veículo Pálio, de placa JSF-8657. O carro foi incendiado no local pela população após a atitude do policial.
Acompanhado de uma advogada, o militar apresentou-se, no domingo (7), na sede do Plantão Central da 1ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Feira de Santana), onde entregou uma pistola ponto 40 e carregador com cinco munições. 
A delegada Mônica Cavalcante Soares autuou o soldado Murilo Aguiar de Souza em flagrante por tentativa de homicídio. Ele está recolhido no Batalhão de Choque, em Lauro de Freitas.
Ascom/PC (Foto: Interior da Bahia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.