TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 7 de agosto de 2012

Homem deixa de participar de julgamento no Fórum, para praticar assalto em Feira de Santana.

No inicio da manhã de segunda-feira (06), policiais militares do moto-centro da 64ª CIPM, prenderam Leandro Santos Barros ( de camisa amarela) e Ronode de Jesus, ambos moradores do Bairro Queimadinha após terem assaltado uma pessoa na Av. Maria Quitéria em Feira de Santana. 
A dupla foi encontrada por policiais no momento em que estariam dividindo o produto do roubo.

Ação Policial:
Os militares estavam em ronda na Avenida Maria Quitéria, quando avistaram varias pessoas acenando pedindo socorro, uma mulher que não quis se identificar informou à guarnição que havia sido assaltada por dois homens abordo de uma moto. Os acusados levaram sua bolsa. Imediatamente a guarnição empreendeu diligencia no local, ao passarem no fundo da casa de Show Mega-Fest situada na mesma Avenida, encontraram os suspeitos dividindo o roubo.

Os objetos foram recuperados e os acusados apresentados na central de flagrante no Complexo Policial. Na delegacia os militares descobriram que a dupla tem varias passagens pela polícia por assalto e que Leandro estava sendo julgado no mesmo dia no Fórum Felinto Bastos. Ronode de Jesus já havia sido preso pela mesma guarnição em 2008 por porte ilegal de arma de fogo.

As informações e foto são da Polícia Militar - Matéria extraída do blog Central de Polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.