TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 7 de agosto de 2012

Ichu: Família guarda intacta carta recebida pela senhora Leonídia no ano de 1949


O Site AL Notícias teve acesso a uma carta que fora recebida pela senhora Leonídia no dia 17 de julho de 1949.
Dona Leonídia que faleceu recentemente teve vários filhos e todos bastante conhecidos dos ichuenses como Renatinho do Inferninho, Eva casada com Carlos, Carlinhos, Amilton e Fernandes Carneiro.
A referida carta foi escrita pela senhora Maria Flores de Oliveira que segundo informações andou por muito tempo em Ichu e depois passou a morar em outra cidade.
A carta tem 63 anos de escrita com letras bem desenhadas, e dona Maria relata o imenso carinho por dona Leonídia e por seus familiares. Ela também demonstra muito amor pela cidade de Ichu.
Parabéns para esta família que conservou essa grande relíquia.
Clique na imagem para ampliá-la.
Fonte: AL NOTÍCIAS

Um comentário:

  1. Esta carta vou guarda-la com muito carinho.
    Os meus sinceros agradecimentos a todos aqueles
    que direta ou indiretamente conheceram meus pais (Manoel Hilário (Lelé e Lionídia) in memória.
    À estes que deixaram suas marcas registradas em nossas vidas, o meu carinho e o meu respeito pelas palavras ali imortalizadas quando do falecimentos destes.
    É muito importante para os filhos e filhas saber o quanto é valioso termos o carinho e respeito pelos nossos antepassados.
    Apenas para conhecimento dos mais novos, nossos pais lutaram com dificuldades e nos criaram homens e mulheres que sempre soube respeitar o próximo, não há no mundo dinheiro que compre essa riqueza.
    Não poderia deixar de registrar aqui, também, os meus agradecimentos "em memória" aos nossos avós Joãozinho do Massapé e Madalena, que foi o suporte pela educação dos nos pais.
    Considero-me gratificado pelo estímulo que recebi dos meus pais quando resolvi sair de casa, à procura de estudos e trabalho.
    Agradeço também à todos os ichuenses.
    Meu eterno reconhecimento.
    Aos meus pais
    Fernandes Carneiro de Araújo (filho)
    8/8/12

    ResponderExcluir

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.