TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

POLÍCIA MILITAR DE CAMACAN ISOLA ÁREA PARA RECONSTITUIÇÃO DE CRIME QUE VITIMOU O PRESIDENTE DA CÂMARA DE PAU BRASIL EM FEVEREIRO DE 2012


Nas primeiras horas de ontem dia 02, às 06:50 hs, teve início na cidade de Pau Brasil, a reconstituição do crime de homicídio praticado pelos pistoleiros Ovídio Santos Sampaio e Wesley Ferreira Serafim, também conhecido como “badeco”, que vitimou o então Presidente da Câmara do município, Walderlins Pinheiro Matos.

Segundo o Major PM Rodrigues Castro, Comandante da 62ª CIPM em Camacan, o crime aconteceu em 01 de fevereiro de 2012, oportunidade em que Walderlins, conhecido no município como “Binho” encontrava-se, no princípio da manhã,  sentado na porta de casa, acompanhado de alguns conhecidos. 
Na Oportunidade Wesley se aproximou da casa onde se encontrava Walderlins e desconsiderando que próximo a vítima, havia duas pessoas conhecidas, sacou de uma arma de fogo a uma distancia aproximada de cinco metros efetuando o primeiro disparo que atingiu a vítima. 
As pessoas que se encontravam próximas a Walderlins, deixaram o local, oportunidade em que Wesley, não satisfeito com o primeiro disparo, aproximou-se da porta onde a vítima já encontrava-se caída, efetuando novo disparo, após o que, empreendeu fuga, encontrando-se posteriormente com Ovídio. 
O fato gerou uma grande repercussão no município e segundo as investigações da polícia, o crime teria sido encomendado por razões de débitos contraídos e não pegos pela vítima.
Como resultado da Operação “Brasilis” coordenada pelo Dr., Moises Damasceno, já encontram-se presos alguns integrantes da quadrilha de pistoleiros,  Ovídio Santos Sampaio, o “Vide”; Reginaldo Amaral Santos e Wesley Ferreira Serafim. 
Segundo a Polícia, a quadrilha possui uma série de homicídios praticados no sul da Bahia que começou-se a desvendar após a prisão de Ovídio Sampaio no Distrito de São João do Panelinha em Camacan por policiais militares da 62ª CIPM em 12 de junho do corrente ano.
Ovídio já esteve preso no estado do Espírito Santo por dez anos, inclusive em presídio de segurança máxima. Naquele estado, Ovídio usava uma identificação falsa, se passando como sendo Rosildo Souza Sampaio e com o nome falso, responde a crimes naquele estado de roubo e homicídio. As informações são de Camacan Comando.

Outras fotos:
















Fotos: PM Camacan

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.