TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

William assina contrato depois de passar pelos exames médicos


Aos 29 anos, com passagem pelo Santos, Avaí e Atlético-GO, o atacante William desembarcou, nesta quinta-feira, no Aeroporto Internacional Deputado Luís Eduardo Magalhães. Recepcionado pelo gestor de futebol Raimundo Queiroz, o atacante foi levado ao hotel, e depois de almoçar seguiu pára o Centro de Treinamento Manoel pontes Tanajura.

William passou por avaliação médica com o ortopedista José Olímpio Azevedo, o fisioterapeuta Clício Alves, o fisiologista Valter Abrantes e realizou o teste de esforço cardiológico com a supervisão do cardiologista Carlos Martan.

Ao desembarcar, acompanhado do empresário Adriano Spadoto, o goleador disse que vinha treinando fisicamente no Atlético-GO. “Falta-me ritmo de jogo”, confessou William. “Se precisar para jogar, a gente está à disposição. Estou aqui para ajudar”, acrescentou.

Na chegada, William recebeu o carinho de alguns torcedores que estavam no aeroporto e disse estar ciente da responsabilidade de substituir Neto, artilheiro do Brasil com 38 gols, e que se transferiu para o futebol japonês.

“O torcedor sempre espera gols de um centroavante e Neto Baiano vinha fazendo isso bem, com qualidade, e escreveu a história dele aqui. Espero escrever a minha também. Por onde passei fiz meus gols e vou ajudar o Vitória a conquistar esse acesso, que é tão sonhado”, garantiu.

William será oficialmente apresentado nesta sexta-feira, antes do jogo Vitória x Bragantino, às 21 horas, no Estádio Manoel Barradas, pela 15ª rodada do primeiro turno do Brasileiro da Série B.

Fonte: Site Oficial E. C. Vitória

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.