TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

POLÍCIA MILITAR DE CAMACAN PRENDE HOMEM POR TENTATIVA DE HOMICÍDIO COM ARMA DE FOGO


Hoje dia 03 de agosto, por volta das 09:20 horas, policiais militares da 62ª CIPM de Camacan, Cabo Calixtrato e o Soldado Braga, sob a coordenação do Ten Valdney, Oficial de Operações, prenderam em flagrante na na cidade de Camacan, a 554 KM da Capital do Estado, na via que dá acesso do perímetro urbano para a BR 101, Adailton da Conzeição Santos, vulgo “DADÁ” ou “D2” por ter tentado a tiros contra a vida da vítima Adilson Santos, de 27 anos de idade.
 
Segundo o Major PM Rodrigues Castro, Comandante da 62ª CIPM, no momento da abordagem, após a tentativa de homicídio, Adailton foi encontrado com a arma de fogo tipo revólver, calibre .38, marca Taurus, nº 831972, com quatro cápsulas deflagradas e duas picotadas, possivelmente acionados no intuito de praticar o homicídio contra a vitima.

A vítima foi atingida à altura do pescoço e socorrida ao Hospital Fundação da cidade de Camacan.

Após o crime, o delinqüente tentou empreender fuga pegando uma mototaxi de placa JQW-5259 que encontrava-se sendo conduzida por JOÃO NUNES XAVIER FILHO, outrossim, no momento da fuga, o radiopatrulhamento conseguiu intercepta-los e durante a abordagem, constataram tratar-se da mesma pessoa apontada como sendo o autor da TENTATIVA DE HOMICÍDIO.

Adailton foi conduzido a Delegacia de Polícia de Camacan, onde deverá ser autuado em flagrante delito. As informações são do Comandante da 62ª CIPM/Camacan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.