TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

HGCA: Várias pessoas atropeladas por motocicletas em Feira

Foram atendidos na emergência do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) nesta quinta-feira (2), Ivanildo Cerqueira da Silva, 48 anos, morador da fazenda Candeal, município de Santanópolis e Hugo de Oliveira Freitas, 17 anos, residente no bairro dos Capuchinhos, em Feira de Santana.

De acordo com a ocorrência policial, Ivanildo foi atropelado por Hugo, que conduzia uma motocicleta na avenida Maria Quitéria.

Outros atropelos
José Antonio Araújo Santos, 53 anos, morador da rua Cruzeiro do Norte, no bairro Santo Antonio dos Prazeres foi vítima de acidente na avenida de Contorno. Ele colidiu a moto que conduzia com outra, próximo de um motel.

Aristides Torres Bernardes, 60 anos, residente na rua Pássaro Vermelho, Santa Mônica II , também foi atropelado por uma motocicleta,  na avenida Getúlio Vargas, próximo a um viaduto. Segundo ele, a placa da moto não foi anotada por populares.

Paloma Sena Pinheiro, 23 anos, moradora do conjunto Feira IV foi atropelada quando trafegava em uma moto Biz, na avenida de Canal, no bairro da Rua Nova .

Mais dois homens foram socorridos para a unidade de saúde pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), também por atropelo.

Jorge Silva Costa, 43 anos, morador Aviário, foi atropelado por uma motocicleta na rua Senador Quintino.

Israel Oliveira, 79 anos, residente na rua Bonfim, no Jardim Acácia, foi atropelado no cruzamento da avenida Sampaio com  a rua Barão de Cotegipe.

Blog Central de Polícia, com informações de Carlos Valadares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.