TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Depois de estourar pneu, moto sai da pista e para numa cerca, deixando ocupantes feridos:

Embora não apresentassem ferimentos graves, a equipe médica optou por mantê-los em observação
José Carlos de Jesus, condutor da moto e o carona Arilson Soares dos Santos levaram um tremendo susto no fim da tarde desta sexta-feira, 03, quando retornavam de Riachão do Jacuípe para Conceição do Coité, numa Honda Fan 150, placa de Lauro de Freitas, quando passava pelo km 18 da BA 120, próximo a entrada de acesso ao açude de Pedra Branca, o pneu traseiro da motocicleta estourou, saiu da pista, desceu uma ribanceira e se esbarrou numa cerca de arame.
A Brigada Voluntária foi chamada para prestar socorro e ao chegar ao local encontrou as vítimas aparentemente sem ferimentos graves, mesmo assim, fez o procedimento normal, prestou os primeiros socorros e os conduziu ao Hospital Almir Passos, onde ficaram em observação, já que as vítimas queixavam de dores nas costas, clavícula e tornozelo.
Arilson disse ao CN que ao perceberem a moto descendo a ribanceira saltaram e caíram no mato enquanto o veículo ficou preso a cerca.
Ambos residem em Conceição do Coité e trabalham numa empresa que presta serviço a Embasa em Riachão do Jacuípe e faz esse percurso diariamente.
Por: Raimundo Mascarenhas // CN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.