TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Enfim Neto Coruja acerta com Atlético-GO até o fim do ano



No início do ano, o volante Neto Coruja esteve com um pé no Atlético-GO. Estava tudo certo entre Dragão e o Vitória, mas o jogador não aceitou. Preferiu ficar no time baiano. O rubro-negro goiano não desistiu do atleta, e agora Coruja deve fincar os dois pés no time atleticano. A diretoria do Atlético-GO confirmou o acerto, e Neto deve chegar a Goiânia na próxima segunda-feira para ser apresentado no novo clube.


- Está bem encaminhado, ele vem por empréstimo até o final do ano, faltam apenas alguns detalhes que o Raimundo – Queiroz, diretor de futebol do Vitória – está resolvendo com o atleta – revelou Adson Batista, diretor de futebol do time goiano.

No começo da atual temporada, Neto Coruja deixaria o Vitória e iria para o Dragão na negociação que envolveu a contratação do volante Robston. Entretanto, o jogador recusou a proposta e preferiu ficar na equipe baiana. Ele teve pouco espaço no Leão neste ano e ficou afastado durante boa parte da temporada após desentendimentos com a diretoria quando teria recebido uma sondagem do Corinthians.

A última vez que o volante esteve em campo foi pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil, no dia 16 de maio, quando o Vitória empatou por 0 a 0 com o Coritiba. Desde então Coruja não foi mais utilizado pela equipe baiana.

Neto Coruja tem 25 anos e fez sua carreira praticamente toda no Vitória. Somente em 2009 ele atuou pelo Tigres do Brasil-RJ, por empréstimo.

Fonte: Globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.