CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

‘O Victor não vai sair, não’, garante Paulo César Carpegiani


Após a confirmação da saída de Neto Baiano, teve início uma série de boatos sobre a transferência de outros jogadores do Vitória. Uelliton e Victor Ramos foram dois deles, mas a diretoria do clube já negou a possibilidade de a dupla deixar a Toca do Leão. Nesta sexta-feira, foi a vez do técnico Paulo César Carpegiani reforçar a afirmação de que o zagueiro Victor Ramos não deixará o clube na disputa da Série B do Campeonato Brasileiro.

- É mais provável que eu saia do que o Victor. O Victor não vai sair, não – afirmou, curto e direto, o treinador do Vitória.

No início da semana, houve um boato sobre um suposto interesse do Atlético-MG no jogador do Vitória. O diretor de futebol do clube, Raimundo Queiroz, negou qualquer contato.

Nesta Série B, Victor Ramos foi titular em todas as 14 rodadas da competição. O zagueiro marcou quatro gols e é o vice-artilheiro do time – tem três a menos que Neto Baiano. Nesta sexta-feira, Victor Ramos vai ficar de fora do duelo com o Bragantino por cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo.

Fonte: Globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.