TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

PM surpreende funcionários da Elenge roubando fios de alumínio

Por volta das 21h30 desta quinta-feira (2), policiais militares da 67ª CIPM,  surpreenderam quatro funcionários da Elenge, prestadora de serviços da Coelba, roubando fios de alumínio, na rua Salmo 39, conjunto Fraternidade, nas proximidades da Escola Estadual Uyara Portugal.
Os funcionários foram identificados como Osvaldo Nascimento Barbosa, 42 anos, e 9 anos de empresa; o vigilante Álvaro Leite Pereira, 30; o motorista Almir Pereira dos Santos, 56, e Gilberto da Silva, 59. Eles estavam no interior de um veículo Fiat, modelo Uno, de cor branca, placa policial JOO-4746, licença de Feira de Santana, com aproximadamente 200 kg de fios de alumínio e uma carabina, calibre 38.
"Os acusados foram autuados em flagrante por crime de roubo qualificado e formação de quadrilha. Além disso, o vigilante Álvaro responderá por porte ilegal de arma" informou o delegado Ricardo Brito, durante entrevista ao repórter Denivaldo Costa .  

As informações são do Folha do Estado, com fotos de Mário Sepúlveda.

2 comentários:

  1. Que vergonha em tinha precisão disso é descaração mesmo

    ResponderExcluir
  2. todo mundo erra quem nunca erou atire a primeira pedra

    ResponderExcluir

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.