TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 21 de setembro de 2012

“A justiça está mais uma vez do nosso lado”, declara Francisco

No comício realizado ontem (20), por Sargento Francisco, moradores do bairro da Saboaria receberam, em primeira mão, a informação de que o Tribunal de Justiça da Bahia concedeu uma liminar favorável à prefeitura de Candeias para reaver o Ginásio de Esportes e a área de estacionamento do transporte alternativo, ao lado da Central de Abastecimento, que haviam sido reintegrados ao antigo proprietário na manhã da última terça-feira (18). “Tudo que a oposição tenta contra a nossa campanha cai por terra. A justiça está mais uma vez do nosso lado. Vamos devolver ao município uma área que é pública”, vibrou o prefeito.

O prefeiturável assumiu que tem um compromisso com a Saboaria e com toda a cidade, reafirmando que devolverá a Candeias o que lhe foi negado por tanto tempo, um serviço público de qualidade. “Esta causa não é de Sargento Francisco. É uma causa do povo de Candeias. De um povo que quer ver essa cidade evoluindo e melhorando a cada dia. Por isso, em poucos dias de administração, já estamos realizando obras emergenciais, como tratamento de esgotos, recuperação de algumas estradas, a reforma na estação rodoviária, entre outras coisas”, revelou.

Com o seu PDC (Plano Desenvolve Candeias), Sargento Francisco vai fazer uma verdadeira mudança no bairro da Saboaria. “Temos um projeto, juntamente com o governo federal, através do PAC [Programa de Aceleração do Crescimento], e vamos fechar o canal de esgoto que passa por aqui, acabando de vez com os problemas que atormentam esta localidade”, garantiu. Além disso, ele declarou que irá reformar o campo de esporte, com iluminação adequada e arquibancada; construir uma praça com parque infantil; pavimentar as ruas que ainda não são asfaltadas; entre outras melhorias. (Assessoria)

O Ichu Notícias está a disposição dos outros candidatos ou coligações de Candeias para divulgar suas atividades - redacaoichunoticias@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.