TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Homem é morto em confronto com polícia após sequestro em Nazaré

O bandido forçou um jovem de 19 anos a entrar no porta-malas do veículo. A vítima foi baleada e o sequestrador morreu durante a troca de tiros com a PM
Um jovem de 19 anos ficou ferido e homem foi morto a tiros em um confronto com a Polícia Militar no bairro de Nazaré, na madrugada desta sexta-feira (21). De acordo com o posto de polícia do Hospital Geral do Estado (HGE), o confronto aconteceu após o homem roubar um Fiat Idea de cor prata e sequestrar o motorista do veículo, nas proximidades do Colégio Salesiano.
O criminoso, que ainda não foi identificado pela polícia, forçou Paulo Henrique Garcia da Silva a entrar no porta-malas do carro após render a vítima e anunciar o roubo. Uma guarnição da 2ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Barbalho) perseguiu o veículo e trocou tiros com o bandido na altura do túnel Américo Simas, que liga o Aquidabã ao bairro da Calçada.
O assaltante foi atingido por disparos de arma de fogo nas costas, na coxa e no lado esquerdo do braço. Ele chegou a ser socorrido para o HGE, mas já estava morto ao dar entrada na unidade médica, por volta das 2h desta sexta (21).
Paulo Henrique também foi baleado no braço esquerdo e na coxa, apesar de ter sido forçado a entrar no porta-malas do Fiat Idea. O estado de saúde do rapaz não foi divulgado pela instituição.
O corpo do sequestrador foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), onde deve passar por uma perícia enquanto aguarda identificação. A polícia não informou se outros criminosos estavam envolvidos na ação, e se alguém foi preso após a troca de tiros com a PM.
Fonte: Correio24horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.