TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 21 de setembro de 2012

TCM aprova na íntegra contas de sete Câmaras, entre elas Ichu

Já a prefeitura municipal de Ichu teve suas contas aprovadas com ressalvas
O Tribunal de Contas dos Municípios, ao longo desta semana, aprovou na íntegra as contas de sete Câmaras, relativas ao exercício de 2011, sendo elas: IchuItiruçuLençóisMiranteSanta BrígidaUbaíra e Xique-Xique.
Os relatores concederam quitação plena aos respectivos gestores: Adalberto Santiago Almeida, Robson Mauro Ribeiro, Paulo Sérgio Lessa Felippi, José Marinho Lima Neto, Roberto Percilio Alves, Walter Alves Lobo e Joaquim Lopes Rabelo.

Ano passado, no exame das contas do exercício financeiro de 2010, dezesseis Legislativos tiveram quitação plena. A expectativa do TCM é que esse número seja ainda maior este ano, em virtude dos diversos cursos promovidos no sentido de orientar aos gestores para a utilização cada vez mais adequada dos recursos públicos municipais.

Vale ressaltar a exemplar atuação do presidente do Legislativo de Xique-Xique, Joaquim Lopes Rabelo, que por três exercícios consecutivos cumpriu todas as normas constitucionais e as determinações deste Tribunal, tendo suas contas aprovadas sem qualquer ressalva.

Já a prefeitura municipal de Ichu teve as contas de 2011 aprovada com ressalva pelo TCM conforme a site do próprio Tribunal.

Informações extraída do site do TCM 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.