TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Vigilante é esfaqueado no Centro de Abastecimento de Feira de Santana

O vigilante José Flávio Vieira de Lima, de 28 anos, foi vítima de tentativa de homicídio, por volta do meio-dia desta sexta-feira (21), no interior do Centro de Abastecimento. Ele foi atingido por dois golpes de faca desferidos por um açougueiro e socorrido até o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Segundo informações do comandante da Guarda Municipal, Marcos Vinícius, o vigilante estava almoçando quando o acusado jogou água no local atingindo seus pés. José Flávio foi reclamar e o açougueiro reagiu sacando uma faca e desferindo os golpes. 

Após atingir a vítima, o açougueiro que ainda não foi identificado, fugiu do local. A vítima reside em uma vila de quartos, na rua Marechal Deodoro, centro de Feira de Santana.
 
Blog Central de Polícia, com informações da GM e foto de Valdir Moreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.