TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Mecânico preso em casa com peças de motos roubadas

Um ex-motoboy foi preso em flagrante na noite passada (21), pelos policiais da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos  (DRFR), de Feira de Santana.

Cléberson Santos Azevedo, 27 anos, morador do bairro das Baraúnas, foi preso dentro de casa com várias peças de motos, já desmontadas, além de um revólver calibre 38, que foram apresentados no plantão central da delegacia. 
O jovem contou que solicitou o serviço de mototaxi, na avenida Getulio Vargas até a localidade da Rocinha, e ao descer da moto, um comparsa de prenome  “Júnior” , apareceu armado e anunciou o assalto levando a  moto Honda CG 150, cor vinho . 

“Estas peças ai são de minha moto e a outra é de meu parceiro, eu só iria ganhar R$ 150, mas foi à primeira vez que fiz isto’’, disse o mecânico em entrevista ao programa  Ronda Policial. Ele alegou que participou do assalto porque vinha sendo ameaçado pelo comparsa.
Os agentes da policia civil informaram que o preso trabalhava como mototaxista clandestino e teve a veículo roubado no inicio deste ano. A motocicleta chegou a ser recuperada e entregue, mas ele resolveu enveredar no mundo do crime. 

Blog Central de Polícia, com informações de Denivaldo Costa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.