TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Riachão: Juiz determina suspensão de pesquisa e apagar muros com os dados


imageJuiz publicou decisão no Fórum Abelard Rodrigues, na quinta
O juiz eleitoral de Riachão do Jacuípe, Dr. Arnaldo Freire Franco, determinou no final da tarde desta quinta-feira (20), através de liminar, a suspensão da divulgação de resultado de pesquisa eleitoral da coligação “Pra Riachão Seguir em Frente”, da candidata do PCdoB, Dra. Gleide Marcia.

No seu despacho o juiz eleitoral alegou: “Considerando que a pesquisa sub judice está sendo amplamente divulgada e há indicio de não ter obedecido os requisitos estabelecidos pela legislação em vigor, determino a imediata suspensão da divulgação de seus resultados, com fundamento no parágrafo 2º, do artigo 16, de multi citada Resolução, sob pena da multa de R$ 50 mil”.


A decisão do Juiz Arnaldo Freire Franco atende uma representação da coligação “Riachão Mais Feliz”, contra o Instituto de Desenvolvimento da Educação e Saúde Pública e José Carneiro de Oliveira, que estariam divulgando pesquisa feita de forma incorreta, já que foi constatada a inexistência da margem de erro da pesquisa e a não apresentação do questionário aplicado.

De acordo com a resolução, o Juiz concedeu um prazo de 48 horas para que a coligação apague todos os muros da cidade com os números falsos da pesquisa, sob pena de multa de R$ 50 mil.

Interior Da Bahia

2 comentários:

  1. A unica coisa que estava errada na pesquisa foi que a enpresa que fez a pesquisa nao colocou a margem de erro e neim o que foi perguntado. mais ja foi solicitado da empresa Instituto de Desenvolvimento da Educação e Saúde Pública que fez a pesquisa e ela ja esta regularizando isso.
    vamos la galera tome 65!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia meu amigo!!!
      E agora você tem algo a dizer em respeito dessa pesquisa que você diz que só tinha erro na margem de erro.
      Mas uma vez esse grupo mostra sua cara de fraudulentos que são. Continue assim meu 12 essa os belas não chupa nada .....kkkkkkkkkkkkk

      Excluir

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.