TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Dia dos Radialista é lembrado pelo deputado José de Arimateia na AL/BA

Arimatéia aplaude radialistas

O deputado estadual, José de Arimatéia (PRB), apresentou, nesta quinta-feira (20), na Assembleia Legislativa da Bahia, uma Moção de Aplausos e Congratulações, pela passagem do Dia do Radialista, celebrado hoje, dia 21 de setembro.

Em sua justificativa, o parlamentar enfatizou que a iniciativa é por considerar o radialista como um profissional, que através da notícia imediata, contempla a população com informação de cunho jornalístico e de utilidade pública, além do entretenimento, por meio de um serviço basilar e imprescindível á sociedade.
Segundo Arimatéia a data é importante porque nos permite comemorar os avanços, conquistas, e acima de tudo fazer jus a esses profissionais de extrema relevância para o povo brasileiro. “Os radialistas são merecedores da minha admiração e respeito porque desempenham suas atividades com muito compromisso e têm a grande responsabilidade de formar opiniões, e assim colaboram para o desenvolvimento do nosso país”, destacou.

Fonte: Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.