TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 22 de setembro de 2012

Avião bimotor cai e atinge casa em Tapiramutá

O bimotor transportava uma faixa com o nome e o número de um candidato a prefeito
Um bimotor caiu em uma casa localizada no centro de Tapiramutá, no início da tarde deste sábado (22). A aeronave era utilizada para propaganda política de um candidato a prefeito da cidade.

Por volta de 13h, o bimotor caiu no quintal da casa, próximo a Escola Municipal São Sebastião. O piloto Leonardo Campos, que estava sozinho na aeronave, sofreu escoriações no rosto e quebrou uma perna.
Ele foi socorrido para o Hospital José Nery, em Tapiramutá, e transferido para uma unidade médica em Salvador. De acordo com a Delegacia local, nenhum morador da casa ficou ferido.

O bimotor transportava uma faixa com o nome e o número do candidato Antonio Carlos Fonseca Gomes, conhecido como Dr. Toinho. O objetivo era aproveitar a aglomeração de pessoas na feira local para divulgar a candidatura.
Fonte: Corereio / Foto: Reprodução/Facebook Edmária Valadão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.