TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 22 de setembro de 2012

Perto do acesso, Tartá se anima com resultado e já fala em primeira divisão


Cada vez mais próximo do acesso, o Vitória voltou a vencer neste sábado (22/9), quando derrotou a equipe do Goiás por 3 a 1, se isolando na liderança da Série B com 57 pontos somados. 


O autor de um dos gols mais bonitos do jogo, Tartá não esconde a ansiedade com os três pontos somados, que deixaram o Leão há apenas 6 pontos do acesso.

“Estou muito feliz, pude fazer a tabela com o Dinei e marcar o meu. Mas o mais importante foi sair com a vitória que coloca o nosso time com mais porcentagem na primeira divisão”, falou o jogador, que não escondeu a animação com o que foi apresentado em campo.

Com o resultado, o rubro-negro permaneceu na liderança isolada, com 57 pontos somados – cinco a mais que o segundo colocado.

Agora, o time baiano precisa de apenas mais dois triunfos para garantir uma vaga na primeira divisão de 2013.

Fonte: Arena Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.