TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 22 de setembro de 2012

Feira - Ataque de abelha mata cachorros e galinhas

Na manha de sexta-feira (21), o aposentado José Brandão de Cerqueira, que reside na rua Afonso Celso no  bairro Parque Panorama, foi surpreendido por um ataque de abelhas, no quintal da sua casa, que resultou na morte de sete galinhas e dois cachorros.
De acordo com José Brandão sabia da existência de algumas abelhas rondando o quintal de forma normal, nada que pudesse ser preocupante, por isso nunca tinha tomado nenhuma providência, pois não imaginava o tamanho do enxame. “Eu fiquei amedrontado com essa situação, além de ter atacado as sete galinhas, atacou os dois cachorros da vizinha que morreram na hora. O que me deixou mais abalado é que se no momento eu ou minha esposa estivesse no quintal seriamos atacados também”, disse.
No momento do ataque o aposentado ligou para o Corpo de Bombeiros pedindo ajuda, onde foi orientado a ligar para o Apiário Favor Mel, que cuidou da retirada de enxame de abelhas, que estava embaixo de um tanque de Eternit desativado. No momento da retirada das abelhas o apicultor informou que ali teria em torno de 10 litros de mel.
FONTE: Folha do Estado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.